sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cartas de um futuro amor

Oi meu amor,
Hoje eu sonhei com você, de como eu te conheci.
Da sua forma boba de dizer que me ama, e que quer me conhecer mais. Como eu te vi pela primeira vez na Faculdade, durante a disciplina de leis, você estava lá. sentou-se ao meu lado, pra poder puxar papo comigo, me olhava e mandava bilhetes dizendo "Quer almoçar comigo ? " , nos conhecemos, conversamos, contei tudo sobre mim pra você, meus sonhos, segredos... você me falou sobre a sua vida, frequenta a assembleia de Deus, e se dispôs para mudar para minha igreja, Lagoinha. Pra ter mais chances de me ver, e por sempre também amar a Lagoinha. Conheci os seus pais, que são uns amores. Você veio até a minha casa, conheceu a minha mãe, e super elogiou ela e sua comida. ah amor é boa mesmo né ? eu adoro... e então conhecendo o meu pai, amou ele, por você também ser atleticano. ah Jesus, que fofo (risos)... depois de indas e vindas, saindo com você, e você me olhava com um olhar que me enfatizava, da forma como você me define, sua voz, e sua preocupação me fez admirar, amar você. Depois de 2 meses conhecendo você, e orando pedindo a Deus que você fosse de Deus pra mim, (risos) então você veio até a minha casa em um almoço de domingo, conhecendo os meus País, e então você pediu a minha mão para o meu pai, pra poder namorar comigo, em fim de casamento. ah eu não acreditei, tive vontade de pular de alegria afinal, eu orei por isso, e então depois de 21 dias em oração, nos começamos a namorar, e tivemos a mesma líder cuidando de nós, saímos, namoramos, diante da presença do Senhor sempre, e vigiando. ah são tantos momentos com você que mal da pra terminar, fico por aqui com esta nossa primeira parte, afim de te dizer que já te amo, e te espero cada dia mais, eu te amo. que Deus possa te abençoar onde você estiver. beijo da sua futura esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário