segunda-feira, 30 de julho de 2012

Loucuras por Jesus



Um dia uma menina muçulmana entrou em uma igreja evangélica aos seus 11 anos, e aceitou a Jesus. Chegando em casa, seus pais não queriam que ela fosse crente, então seu pai a Disse " vai pra igreja se você quiser, mas quando você voltar você vai apanhar" , ela disse "demoro" então, durante 365 dias do ano, ela foi na igreja e voltava e apanhava, todos os dias na igreja chegava marcada, mas ela permaneceu fiel. Um dia na igreja ela aprendeu todo coro da igreja, o hino lindo, e sua tia tinha dado um vestido branco lindo de presente pra ela, ela vestiu, subiu ao altar, e cantou todo o hino, a igreja toda a aplaudiu. Saindo da igreja lá estava seu pai, bebado, a pegou e bateu tanto nela, que pegou ela pelo pé girou ela, e jogou sua cabeça de contra o meio fio, os irmãos da igreja o segurarão, e pegaram a menina de 12 anos, colocaram ela em uma tabua de madeira na igreja, tiraram seu vestidinho cheio de sangue, e deixaram ela quase nu, inconsciente, então ela acordava, e apagava, e toda vez que ela acordava, ela pedia, " por favor me dá o meu vestidinho" e sua tia dizia " minha querida aguenta você tem que vencer continue acordada" e novamente ela dormiu, e depois de várias vezes voltando e indo, mas uma vez ela voltou,e sorrindo disse "eu não vou voltar mais tia, eu vejo um Homem sorrindo pra mim, e ele me disse isso, é Jesus, Ele veio me buscar" e disse " por favor me dá o meu vestidinho" e sua tia disse " mas porque você quer tanto esse vestidinho?" e ela disse" Eu quero entrar no Céu com esse vestido sujo de sangue para mostrar o salvador que assim como ele foi louco em morrer por mim eu também fui!" 

            Seja louco por Jesus, como Ele foi louco de morrer por morte de cruz por você, e Ei , Ele Ressuscitou  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário