segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lembranças, Tempo, saudade...

 
Incrível é você começar olhar suas fotos antigas, e pensar, "Nu como o tempo passa cara" você quer tanto crescer, que quando você menos percebe cresce, e por um instante pensa "será que aproveitei o tanto quanto deveria?", será que busquei, e aprendi realmente a sabedoria do viver, e principalmente "será que busquei de verdade, sem erros com consequência para o futuro, a Jesus?"

 Lembro desse dia, quando conheci a Karoliny Cristina, não conhecer de ver e tudo, mas de sentar, conversar e conhece-la, pelo que ela realmente era, nesse dia também fui marcada mais uma vez pela presença de Deus, foi algo, além de tremendo, Espetacular! 


Essa foto é uma das quais eu adoro, pela simplicidade, por amar meu cabelo nela, por não estar com aquela maquiagem, mas bem de leve, com a naturalidade, e ainda eu tinha 15 anos.


Nesta foto, eu já tinha cortado o meu cabelo, para passar o natal diferente, a maioria da minha família me chingou porque disse que é loucura cortar um cabelo super grade, e que é lindo. E apesar de não ter sido um natal tão diferente, mas Ele em si é lindo, afinal "nasceu Jesus". :)

  
Essa foto eu estreei o meu vestido novo, que tinha ganhado da minha tia, e fui para um casamento lindo, do meu primo mais lindo hihi


Ah não tem como falar de lembranças sem falar dela, minha melhor amiga de anos, a conheci no encontro no ano de 2007, não de nos ver, mas de conhece-la , e me apegar tanto a ela, minha irmã, minha melhor amiga, minha Paola Andreza;

 Essa foto, eu tinha 1 ano de idade, no dia do meu aniversário hihi, minha mãe ama essa foto, ela adorava tirar fotos minhas, ah *-*

 aqui eu já tinha meus 4 anos, minha mãe ama mesmo também essa foto, Ela me pedia para fazer poses, vê se pode? hihi


 Essa foto é quando eu ainda estudava na Escola Estadual Santos Dumont, e eu era muito apegada e essa mula da Paloma Simim, apesar de ser uma idiota eu gosto dela <3                                        


Bom, essa foto eu tinha uns 14 para 15 anos, é não faz tanto tempo, hihi gosto muito dela, tinha tirado em homenagem ao meu amigo lindo João.


Essa foto, achei super porque ficou muito TOP, foi quando eu fui para o Vale Verde, em Betim, na tirolesa, super legal. Recomendo. :)


Essa é minha amiga linda e super de Deus mesmo, Letícia Almeida, falante e louca, mas super de Deus, me ouve tanto, e me aconselha apesar de ser tão mais nova, mas amo tanto ela, essa louca por Jesus s2
 
Essa é a Talia Lage, super linda e louca que amo horrores, e super estranho a forma que nos conhecemos, mas estou com uma estranha preguiça, então quem sabe um dia conto essa história a vocês em? hihi

 Não tem como de falar de amizade, de carinho, de irmãs, de lealdade, sem falar delas, literalmente são e sempre serão minhas melhores, e eternas amigas, Karoliny , Letícia e Paola linda s2
 é um certo idiota mas eu amo ele cara, apesar de não me ouvir muito, mas não é que Ele acaba tomando Jeito? pois é, Lindo Bruno Cesário Temporini. s2
Ah 2 anos de amizade com esse Lindo Lucas Guilherme, de promessas, de sermões vamos dizer assim, mas mediante a circunstâncias lealdade a compromissos, doados, verdade, sempre me ouviu, se importou comigo, e o tempo faz questão de levar e trazer, trazer nas horas certas e vamos dizer incertas, preocupações jamais deixei de ter, e seu nome é dito e clamado tanto em minhas orações para que como disse Jó, que jamais morra essa arvore que ainda cortada permaneça e viva pelo cheiro das águas, assim espero que seja na vida do Lucas, porque quem disse que amigos, são aqueles grudados não, mas também nas orações, esse tem sido uma das minhas formas de dizer o quanto é especial, e vale pra mim , porque nada pode apagar tudo que já fez por mim, meu melhor amigo, meu filho, e que hoje se tornou uma lembrança, uma eterna saudade... s2 


e pra finalizar, minha linda e super maravilhosa Karoliny Cristina, minha pequena e linda, e mesmo as vezes fazendo coisas da qual não aceito, eu continuo amando ela, minha pequena, minha protegida, minha filha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário