terça-feira, 30 de abril de 2013

Dica: Livro Bom dia, Espirito Santo - Benny Hinn

Quanto  tempo não venho por aqui, no entanto, fiz mudanças drásticas. Se repararão ( que é claro que sim) mudei o template e o fundo, e uns pequenos detalhes no designer.
 Queria compartilhar com vocês sobre uma temática muito espetacular sobre um livro que estou lendo, quando tenho tempo, que tem me edificado muito.
 

Poderia relatar todo livro... mas a três tópicos que muito me chamaram a atenção:

Tópico 1:    O Espirito Santo é Gentil e sensível.
   Ele é educado... você precisa chama-lo para que Ele venha comungar com você. E como Ele é sensível... diversas vezes a bíblia diz não entristeçam meu Espirito, e no Antigo testamento Deus diz: '' vocês entristeceram o meu Espirito.'' O Espirito Santo é uma pessoa, Ele tem personalidade.
base bíblica: 
"Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção." 
     Efésios 4:30
Tópico 2:    O Espirito Santo é como criança -exemplo.
 No livro relata um exemplo de como o Espirito Santo é sensível... como uma criança.
 Se você trata a criança bem, ela ama você e se apega, quando você a trata mal e faz coisas que ela não gosta imediatamente ela se afasta, assim é o Espirito Santo, Ele fica perto daqueles que fazem aquilo que ele gosta, quando você o entristece ele se afasta!
Tópico 3:  O Espirito Santo quer comungar, comunhão.
   Paulo quando termina sua carta aos coríntios diz: '' A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês.''  2 cor 13:14
   Repare... Paulo diz: " a graça do Senhor Jesus  Cristo '' - Graça: é tudo aquilo que precisamos mas não merecemos, então a Salvação e vida Eterna!
 '' o Amor de Deus'': O amor nos traz em só lembrar da Cruz, em que ''Deus deu seu único filho...'' João 3:16
''  e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês''  Repare, a COMUNHÃO, o Espirito Santo quer ter comunhão conosco, consequentemente nosso amigo, e sendo assim, faremos tudo o que o agrada, e isso é estar no centro da vontade de Deus!

---- encerro aqui minhas colocações de preferência do livro, mas digo... ah partes muitos mais lindas e espetacular assim complemento minhas saudações finais que, leiam o livro, de fato é muito edificante e nunca mais vocês serão os mesmos, mas lembre-se: Esse livro são para aqueles que desejam conhecer meu amigo Espirito Santo!

e é isso galera, se vocês gostarão compartilhe.
beiju



Nenhum comentário:

Postar um comentário