quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meus Alvos para 2014

É ano novo. E para se ter um ano novo é preciso que eu mesma mude. Como meu pai sempre diz pra mim "Nada muda se você não mudar". Vou colocar alguns dos meus alvos aqui pra vocês, para vocês se identificarem e se encorajarem com os meus, ok?
 Na minha igreja, (Batista da Lagoinha) todo ano, eles dão alvos para nos encorajar durante todo ano, e este, não foi diferente. Ano da Restituição!

  Meus Alvos espirituais.
Ler a minha bíblia toda
Orar e Jejuar como nunca
Vencer meus pecados Fortes
Buscar a Deus com mais intensidade
Ser Louca pelo Espirito Santo
 Meus alvos Físicos:
Quero ter 55kg
Dormir mais cedo
Não jantar
fazer checap no médico
Fazer exercício
 Meus alvos familiares
Não discutir com a família
Não ser ignorante (o máximo possível)
Brincar mais com a Thaís e ensinar a bíblia
Sair mais com amigos
Ser ais alegre com a família
 Meus Alvos ministeriais:
Ganhar mais pessoas pra Jesus
Levar alguém ao batismo
Desenvolver meu dom
 Meus alvos financeiros
Dar mais dizimo e oferta
ajudar alguém financeiramente
comprar celular
viajar para Jerusalém
 Meus alvos intelectuais
Escrever um livro
ler 1 livro por mês
fazer curso de inglês
estudar mais...
E estão ai, e lógico, não coloquei todos.
Mas é só pra vocês se motivarem, e faça o seu. Temos que ter alvos, sonhos, e querer realiza-los, sonhos não se realizam sozinhos.

3 comentários: