segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Crazier.

Hoje vim falar de você, ou de nós. Das tiradas de ar, que causamos em dor ou em amor, e isso nem parece real.
Tira o folego e tira os pés do chão, parece poético isso.
Você me tira do chão, você me deixa louca. E isso é prático de você em me deixar fluir em que eu sou. O céu se torna mais azul, vendo você, e seu sorriso não pode ser real. Você tira a realidade de dentro de mim ensinando a voar, e me deixando ser quem eu sou parece loucura, eu sei. Tudo que sei escrever é sobre você e pela loucura que me causa.
Separei flores e escrevi para você e é claro, você se declarou. Você me tira do real, tira os pés do chão, me deixa louca, louca.
Parece canção pra você, e real, mas me deixa louca...crazier.

Autor: RR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário