segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fifteen

Com 15 anos comecei a escrever cartas incansáveis que procura até então um remetente digno de recebe-las ou de amigo capaz de amar mais.
garotas dessa idade sonham com mais que sonhos pequenos, e amores capazes de dar a elas energia de amar. com 15 você aprende dizer eu te amo, sem as vezes amar.. com 15 você descobre amigos infiéis. descobre que o cara que você ama não quer você, com 15.
além de tudo você conhece um cara que tira seu folego. te diz coisas que você gostaria de ouvir. mas isso não pode suprir o amor além de mares e terra. flores são lindas, beijos são bons mas não quando é do seu, e te pertence.
com 15 aprendi que amigos são bons e na medida certa, e com 15 me arrependi de ter amado. e de ter muitas vezes deixado alguém que me amou, e de investir em coisas que eu não deveria. prolonguei amizades que me fizeram sofrer sem medir consequências,...
só Deus sabe das vezes que eu chorei sozinha no quarto, por te-lo amado. ou chorar.
ou sim, com 15 tive amigos que amei
com 15 joguei sementes de amar e de retribuir.
construí estratégias pra sonhar, além do que sempre fui. sempre com 15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário