sexta-feira, 26 de maio de 2017

Coração - oração.

Coração, como você é enganoso. 
Nos deixa deslumbrados como meras mediocridades quando ele pensa que são tesouros.
Que decisões são essas que você deseja tanto tomar, você não vê um palmo diante do teu nariz?
Não vê que está ferido o suficiente, e outra de tamanha profundidade te matará como faca afiada pelo madeireiro?
Pai, tu és a realidade que meu coração precisa e não enxerga pela falta da racionalidade.
Tua palavra diz que como o ouro e a prata são testados pelo fogo, assim o Senhor revela quem as pessoas realmente são.
Me livra dos ilusionistas desta vida que passam com o futuro e nos arma com facas. Me livra de tal amor enganoso, que tempos em tempos nos mata por dentro nos levando a decisões que podem tirar até nossa própria vida. No santo lugar, minha alma segura está.
Senhor, toma o meu coração em tuas mãos e me livra dos açoitadores dessa terra que são as decepções.


Vazia venho me prostrar em teus pés, por que em ti encontro o refúgio em meio a tanta turbulência.

Tua glória emunda meu ser.
Venha depurar aquilo que é precioso para que seja mais precioso. Retire aquilo que é lixo, vem consumir aquilo que é removível.
Aquilo que não foi o Senhor quem enfim estabeleceu.
Recolhe cada lágrima, e traga o júbilo.
-
DÓRIA, Raquel Roscely. 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário