sexta-feira, 26 de maio de 2017

Oração

Novamente, me encontro em teus átrios e como me sinto abraçada por seu amor.
Encontrada as mazelas do sofrimento, fui capaz de perder o entendimento da esperança que o Senhor é em mim. Não deixe cessar meus frutos, traga o cheiro das águas para restaurar e trazer nova vida. 
Como árvore cortada, sou marcada pela dor. Retire todos os medos, toda tristeza.
Jesus, meu melhor amigo traga o cheiro das águas, e renove meus ramos; traga a minha memória aquilo que me dá esperança. Me ajude a recordar cada promessa, cada sonho que a frustração tenta roubar de mim. No livro de Jó, diz que ao cheiro das águas os ramos brotam, como planta nova. Assim, Senhor, toca as feridas de minha'lma , e faça resplandecer teu rosto sobre mim. Deus todo poderoso, que me conhece, que me fez, que me ama. Tu absorveu todo meu pecado, em morte de cruz por amor a mim.
Faça gerar em mim rio de águas vivas do meu interior, que flui do teu grande amor. 
Tu és a minha fonte.
Ah Jesus, seja o alvo em que eu possa almejar alcançar. Volto ao Senhor, por que a tristeza me despedaçou, mas o Senhor me sarará. 
Me ensina a perdoar como o Senhor faz.
Me ensina a ver com teus olhos. 
Me ensina a me permitir viver aquilo que o Senhor tem para mim. 
Me ensina ser aquilo que o Senhor sonhou para mim.
Enfim, descanso sobre suas asas, tu és minha morada.
Me apeguei em ti, com amor.
Senhor, tu és minha esperança, és o meu refúgio, minha segurança.
-----------------
DÓRIA, Raquel Roscely. 2017.

Um comentário: